sábado, 25 de fevereiro de 2012

Biscotteria: doces personalizados para o seu casamento


A Biscotteria, criada em Agosto de 2010 por Adriana Pincherle, veio para trazer ao mercado diversos produtos da confeitaria artística, com criatividade, qualidade e muito carinho.
Em maio de 2011, a Biscotteria e a Anna Valle doces juntaram as batedeiras! Agora, são duas confeiteiras de mão cheia, que trazem em sua bagagem experiências profissionais diferentes, sempre em busca de crescimento e diversificação da linha de produtos e sabores.



Produtos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada evento. Casamentos, eventos corporativos, chá de bebê, chá de cozinha e lingerie, coffee breaks, festas de aniversário, datas sazonais e muitas outras datas especiais.
São biscoitos finos, biscoitos decorados, bolos decorados, doces finos, cake pops, cupcakes e mini cupcakes, bombons, chocolates e muitas outras opções, produzidas sob encomenda e dentro do desejo de cada cliente.
É possível personalizar as embalagens, cores, decoração, formatos, para que os produtos se encaixem harmoniosamente a cada evento.


Pode-se conhecer mais do trabalho da Biscotteria através do blog http://biscotteria.wordpress.com ou através do telefone 11-8173-1567.
Adriana Pincherle é formada em propaganda e marketing. Trocou 10 anos de carreira no mercado imobiliário pela confeitaria profissional. Fez cursos na escola Studio do Sabor, no Senac/SP e também com grandes especialistas do mercado.
Carol Valle é formada em fisioterapia. Doceira desde 200X, tem uma incrível habilidade para modelagem e decorações. Em 2011 se juntou a Biscotteria trazendo sua linha de doces finos e chocolates. Além de crescer com a confeitaria em casa, fez cursos com grandes especialistas do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário