sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cely Rodrigues: Musica com Harpa



Na primeira edição a Cely emocionou a todos com sua bela harpa, por isso estamos convidando-a novamente para encantar os participantes do Open Wedding com sua música.
O horário de apresentação da Cely será das 21hs as 22hs.

Conheça um pouco mais dessa bela artista:


Para que todas vocês conheçam o que CELY RODRIGUES MÚSICA COM HARPA oferece para eventos corporativos e em casamentos!

Nome da empresa: CELY RODRIGUES MÚSICA COM HARPA

Área de atuação: Música com harpa para cerimoniais de casamento (todos os credos), coquetéis, bodas, debutantes, batizados, celebrações e premiações, e todo tipo de evento corporativo (congressos, premiações, fóruns, workshops, treinamentos, convenções de vendas, resultados na Bolsa de Valores, etc). Música com harpa para área de alimentação em shoppings, hotéis, enotecas.

Breve histórico da empresa: CELY RODRIGUES MÚSICA COM HARPA completou em 20 de setembro de 2011, 25 anos de atuação no mercado. Foi criada com o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas (experience seeker) com a harpa (inicialmente em ambientes corporativos), e tornar este instrumento mais conhecido e divulgado na cultura brasileira. Sempre focada em atendimento personalizado de cada cliente, busca superar expectativas (as percebidas e as veladas) quanto ao item música ao vivo.

Sócias que compõem a empresa: Alessandra Oliveira Ferraz (artista plástica e arte educadora), produção executiva, administrativo-financeiro; Cely Rodrigues (harpista e administradora), produção musical, criação, comercial, fornecedores, pós-produção, pesquisa.

Serviços oferecidos: música com harpa (todos os repertórios: MPB, bossa-nova, pop e rock nacional e internacional, samba e choro de raiz, reggae, baião, trilhas sonoras de filmes e games - Final Fantasy -, U2, The Beatles, The Corrs, The Carpenters, erudito, medieval, céltico, sacro, gospel, new age, world music, repertório tailor made). Em cerimoniais de casamento, procuramos tocar as músicas que realmente fazem parte da vida dos noivos (considerando-se o credo também) e que tenham um significado especial para o momento. Oferecemos também outros músicos e vocalistas além da harpa, e serviços de sonorização e iluminação com equipamentos digitalizados de última geração e em consonância com os aspectos de sustentabilidade: menor consumo de energia. Oferecemos demo gratuita (máximo de 30 minutos) de música com harpa para os prospects interessados em conhecerem nosso trabalho musical, visando contratação de serviços.

Quais os principais parceiros no segmento: músicos harpistas, músicos em geral (todos os naipes), vocalistas (todos os naipes), empresas de sonorização e iluminação, bandas musicais, assessores de eventos e cerimoniais de casamento, empresas de montagem de estrutura de eventos (palcos, praticáveis, ambientes), empresas de designers de interiores (design sustentável) sendo a principal ARTE GREEN STUDIO DESIGN, paisagistas e arquitetos, alguns restaurantes, buffets, enotecas, luthiers e construtores de instrumentos e acessórios instrumentais em geral, locadoras de veículos (transporte e passeio), SPASTUDIO Fabiana Valinas (exclusivo no Brasil e Amércia Latina), hotéis.

Qual o diferencial em relação ao mercado: tocamos TODO TIPO DE REPERTÓRIO, sem exceção (diferente de outros harpistas, que tocam somente erudito, em sua maioria). Temos TODOS os modelos de harpa: uma harpa francesa datada do século XVIII para eventos de luxo; uma harpa construída com madeira reciclada - madeira de demolição - portanto, estamos em consonância sonora e ambiental com a preservação de recursos naturais, pois não derrubamos nenhuma árvore para a construção deste instrumento; harpas com 30, 36 e 38 cordas, com melhores portabilidades; harpa com 22 cordas para walking music (caminhando e tocando entre os convidados).

Vídeos no YouTube => buscar por CELY RODRIGUES MÚSICA COM HARPA

Vídeo de apresentação do Hino Nacional Brasileiro no VII Prêmio ANATEC, com a vocalista Andréa Costalima e a harpista Cely Rodrigues
=> http://www.youtube.com/watch?v=7nE1TBeqSc0 a partir de 4:10min do vídeo  

Fones (11) 3531.2254 | 2506.8371
cel. (11) 6151.6135 oi | 8317.5398 tim




Nenhum comentário:

Postar um comentário