sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vivian Lulai Ateliê



Apaixonada pela delicadeza das cores, formas e tecidos, a artesã Vivian Lulai deu vida ao seu Ateliê desenvolvendo peças artesanais personalizadas primando sempre pela excelente qualidade no desenvolvimento e acabamento de seus produtos que podem ser adaptados aos temas, cores, modelos, tecidos e tudo que você necessitar compondo com a decoração que você escolher.



        Em nosso ateliê você terá a certeza de encontrar peças diferenciadas totalmente personalizadas para o seu evento, criando assim uma identidade visual única que será desenvolvida com muito carinho a partir das informações fornecidas. Primamos sempre pela alta qualidade dos produtos e materiais utilizados, procurando alcançar sempre a perfeição com pontualidade, superar expectativas e concretizar sonhos para assim tornar clientes, amigos!

 



        Trabalhamos com diversos tecidos e estampas para coordenar com a decoração proposta e oferecemos a opção de impermeabiliza-los. Desenvolvemos os mais variados tamanhos de produtos para compor com o seu evento sempre com diferentes criações para atender as suas necessidades.


Será um grande prazer fazermos parte de sua festa.
Estamos à disposição,

Att,

Vivian Lulai Ateliê
Twitter: @vivianlulai
contato@vivianlulai.com.br
 (11) 2764.7794  /  (11) 9881.9406 (Atendimento de Segunda a Sexta das 10 as 18hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário