quinta-feira, 21 de julho de 2011

Celebrar Assessoria por Regiani de Oliveira



A Celebrar nasceu oficialmente em julho de 2006 com a clara missão de auxiliar na concretização de sonhos e tomando como base meus 17 anos de experiência na área de eventos.

Minha formação é em Propaganda & Marketing, e, por isso, iniciei minha carreira em agências de publicidade onde pude entender um pouco mais do universo publicitário antes de me voltar para a área corporativa atuando e desenvolvendo o segmento de Marketing de Relacionamento e organização de eventos corporativos de pequeno, médio e grande porte.

Neste contexto busquei especialização através de diversos cursos na área de eventos realizados na ESPM e no SENAC, além de aprimoramento em workshops e mini cursos com profissionais do ramo de eventos.

Mas, foi quando resolvi me dedicar exclusivamente para a área social, principalmente casamentos, que descobri minha grande paixão: acompanhar e poder ajudar a realizar o sonho de casais apaixonados e que desejam ter um dia mais do que especial.
A satisfação que sinto ao ver o brilho nos olhos dos noivos no grande dia, me faz ter certeza de que escolhi o caminho certo. Por isso, cuido de tudo com muito carinho, buscando cada detalhe desejado e trazendo sempre opções e idéias para incrementar e tornar o casamento um momento único e especialíssimo.

Na Celebrar os noivos podem optar por:
- Assessoria Completa – iniciando no planejamento, conhecendo todos os desejos e intenções para o evento, passando pela indicação de profissionais qualificados no mercado e finalizando com o acompanhamento total no dia do evento.
- Assessoria Parcial – com boa parte das ações já encaminhadas, podemos dar apoio aos itens ainda pendentes, indicando e buscando profissionais no mercado que atendam às necessidades para o evento.
- Assessoria Dia – voltada para acompanhar os 30 dias que antecedem o evento direcionando todos os fornecedores de modo a obter no dia o sucesso desejado.
- RSVP – confirmação de presença – passiva ou ativa

Seja qual for a opção, eu e minha equipe estaremos sempre voltadas para o melhor resultado, facilitando a vida dos noivos, deixando familiares tranqüilos para aproveitar cada minuto, e cuidando para que tudo saia como planejado.


Contatos:
Tels.: (11) 3857-4284 e 9457-0162
Twitter: @RegianiCelebrar
Filiada ao CAES – Clube de Assessores de Eventos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário