quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conheça mais sobre a Alê Loureiro Assessoria



Meus primeiros contatos com organização de eventos se deram quando eu estava entrando na adolescência através da minha mãe, que é minha grande inspiradora, ela abriu a Loureiro Adm. De Eventos e começamos a entrar neste mundo magico. Durante grande parte da minha vida lembro de estar sempre manuseando convites, fazendo RSVP, atendendo clientes, buscando fornecedores, criando coisas diferentes para os eventos, cuidando de todos os detalhes, acompanhando montagem, etc. O foco da Loureiro eram os eventos empresariais, porem minha mãe nunca soube recusar um desafio e um dia, um de nossos clientes nos chamou para fazer o casamento de sua filha. Ela era politico, e portanto o casamento foi um grande acontecimento para 1500 pessoas no Clube Monte Líbano. Foi uma loucura deliciosa! Me encantei por este universo, e acho que as palavras que ouvi do pai da noiva me agradecendo por ter cuidado tão bem deste dia especial me mostraram que era isso que eu amava fazer.
Após a morte de minha mãe em 2004, a Loureiro entrou em crise e me vi precisando buscar novas alternativas para nos manter, e aí me veio o estalo, vou fazer casamentos!
Em 2005 fiz o meu primeiro, o casamento de uma grande amiga minha, e daí não parei mais. No inicio não havia criado a Alê Loureiro, mas depois vi que precisava desvincular as duas empresas. Fechei a Loureiro Adm. De Eventos e fiquei só com a Alê Loureiro Assessoria & Cerimonial.
Uni minha experiência de mais de 15 anos em organização de eventos com a sua paixão pelos casamentos e criei a Ale Loureiro.
Hoje amo o que faço, adoro escolher todos os detalhes com os noivos, ajuda-los a dar forma ao sonho, ver o olhar deles na festa, sua alegria e satisfação. Me emociono ao deixar a noiva entrar na igreja e quando eles fazem os votos. Tenho muito prazer em tudo o que eu faço e faço com muito carinho. Meus noivos muitas vezes se tornam meus amigos.
Entendo que o casamento é um momento único na vida de todo casal e por isso deve ser cuidado com muito carinho.
Minha função é cuidar de todos os detalhes para que seu sonho seja realizado e seu grande dia saia perfeito. Como se fosse sua Fada Madrinha realizando os seus desejos e transformando este dia numa lembrança muito especial.


Organizar um casamento envolve mil detalhes e nem sempre os noivos tem disponibilidade ou conhecimento para cuidar de tudo pessoalmente. Cuido desde a escolha do local da cerimônia e festa, até os convites, o que será servido, brindes, acessórios, enfim, cada detalhezinho.
Contratando a nossa assessoria seja o pacote completo, seja somente o dia do casamento, os noivos e suas famílias ficarão tranqüilos para aproveitar todos os momentos, sem stress, e com a segurança de que tudo sairá como planejado.
Cada casamento é um momento único e por isso para mim e minha equipe cada casal também é único, e receberá um atendimento personalizado de todas as suas necessidades.
A Ale Loureiro realiza seus sonhos!
Hoje faço parte do CAES – Clube de Assessores de Eventos Sociais que é uma união de 30 assessores buscando a excelência da nossa profissão, melhor qualidade no serviço prestado, preços justos, mais vantagens para os clientes e fornecedores mais qualificados.



Meus contatos:
Tel: (11) 2361-9823/ 9265-6670
Email: contato@aleloureiro.com.br
Site: www.aleloureiro.com.br/ www.sonharecasar.blogspot.com
Twitter: @aleloureiro30

Nenhum comentário:

Postar um comentário