terça-feira, 26 de julho de 2011

Studio Cris Barbosa Cenografia para Eventos


No mercado desde 2003, o Studio Cris Barbosa Cenografia para Eventos  apresenta uma infraestrutura completa, oferecendo serviços de decoração, ambientação, cenografia e paisagismo.

A primeira empreitada da decoradora e designer de interiores foi uma recepção em sua casa para receber os amigos e os familiares. Montar a mesa, escolher o cardápio e planejar os arranjos despertaram na empresária o gosto pela decoração de eventos sociais. Em um segundo momento Cris Barbosa decidiu organizar sua própria festa de aniversário e, como não poderia deixar de ser, o sucesso foi imediato. “Os amigos começaram a me indicar e desde então não parei mais, me apaixonei”, declara.

Hoje a empresa, que desenvolve projetos nos principais espaços da cidade de São Paulo, busca sempre inovar, oferecendo serviços de qualidade e requinte, proporcionando a seus clientes lindas recepções. “Um trabalho bem feito é a certeza do próximo contrato fechado. Quando trabalhamos com amor, empenhados em buscar produtos de qualidade, capazes de satisfazer os clientes e encantar os convidados, as indicações boca a boca sempre acontecem”, ressalta Cris.




Serviço
Studio Cris Barbosa Cenografia para eventos
Rua Miragaia, 186, Butantã - São Paulo SP
Tel.: (11) 3062-0551 / (11) 3062-1948

Nenhum comentário:

Postar um comentário